quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oscar 2009


Adoooooro assistir o Red Carpet (oi E!), mas confesso que as vezes não entendo o que passa na cabeça de algumas pessoas.

And the Oscar for the worst situation ever goes to...

Primeiro....alguém explica? É da mesma coleção (ps: matar o estilista), tá na moda ou a crise ta batendo forte? Porque pra mim esses dois aí embaixo são uma variação do mesmo tema...

Evan Rachel Wood e Natalie Portman

And the Oscar for the worst chinese vase goes to...

Segundo, teimei que a Beyonce resolveu ir fantasiada de vaso chinês... e agora vou provar:

Tem quem diga?

And the Oscar for the best couple goes to...

Angelina Jolie já merece um crédito...porque ao lado do Brad Pitt, qualquer uma vira um mero acessório! Mas mesmo assim ela consegue brilhar! Mais uma vez, ela apostou no pretinho básico, achei o vestido meio sem-gracinha e não curto muito o decote à lá Ariel (Pequena Sereia, não o sabão em pó). Mas com o cabelo e make perfeitos e esses brincos e o anel enooorme de esmeraldas ela conseguiu um look marcante! Sobre ele não preciso nem comentar....até vestido de Superman com cueca por cima da calça ia ficar o máximo! (ok, talvez não!)

And the Oscar for the best dress goes to...

Ei, Valentino! Manda um desses pra mim?

Dificilmente não gosto de alguma coisa que a Jennifer Aniston usa...ela sempre aparece impecável em estréias e premiações: cabelo, make, roupa, sapato e bolsa.

Esse vestido ganhou meu coração!

Pena que não pode ganhar a minha sacola, porque meu bolso não pode "ganhá-lo".

2 comentários on "Oscar 2009"

Marina Franco on 6 de março de 2009 às 13:22 disse...

Oie!
Tô passando pra avisar que seu blog já está linkado no meu!
Muito obrigada por acompanhar o Garotas de Sorte!
Um beijão beeeem grandão!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA


Mto bom o vaso!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!