segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A Dona da Sacola


Confesso que ainda não sei direito como surgiu a idéia, mas na sexta-feira fiz o registro do endereço do blog e não sabia como começar....nunca tinha passado pelo “primeiro post” na vida. Resolvi então esperar passar o final de semana para ir pensando nisso.

Mas a primeira coisa que vocês devem saber sobre A Dona da Sacola que vos fala é que ela tem uma certa inclinação pro azar (toc toc toc). Sério. Filminhos à lá Bridget Jones viram “peanuts” perto de certas coisas que acontecem comigo.
Pra começar, foi final de semana de mudança (meu namorado mudou de apartamento) e como boa namorada que sou, fui ajudar com tudo, tirar coisas de caixa, arrumar armários, enfim, o tipo de coisa que minha rinite sempre agradece.

No sábado, literalmente (mesmo) caiu o mundo em São Paulo. E meu carro-anfíbio (ele já tinha dado uma alagadinha de leve duas vezes...coisa boba...uma poçinha no lado do passageiro) simplesmente naufragou na enchente.
Quando vi a tempestade que estava caindo, peguei a chave do carro e desci correndo pelas escadas (óóóóbvio que tinha que acabar a luz, né?) e fui tentar resgatar o meu filhote que chamo carinhosamente de “nêgo”. Quando cheguei na porta do prédio (já ensopada - minha até então gripe, virou praticamente uma pneumonia) olho pra ele, e meu pequeno submarino esta flutuando (sim, isso mesmo!) na rua. Segundo meu namorado que estava me segurando pra eu não ir lá e pular em cima do carro, parecia que minha família estava sendo executada na minha frente, de tanto que eu chorava e berrava. Tive que largar o pobrezinho lá, e esperar a chuva passar.

Não preciso nem falar que ele estava inteiro alagado (vulgo aquário) e que tive que chamar um guincho para removê-lo, né? Acho que vou criar umas nadadeiras pra instalar no carro que pudesse tira-lo sozinho da água...ir nadando pra fora, sabe? Aposto que ia ficar rica!

4 comentários on "A Dona da Sacola"

T. Júlia on 10 de fevereiro de 2009 às 09:00 disse...

Oiiieee
O meu não tá aí do lado, não!!!
Mas já vou linkar o seu la no meu! hehehehehe

Aêêêê

T. Júlia on 10 de fevereiro de 2009 às 09:02 disse...

Eeeeeeeeeee

Parabéns!!! Agora eu vi!
Já vou linkar o seu lá no meu! hehehehe

Reee | Renata Camara on 10 de fevereiro de 2009 às 17:57 disse...

Já gostei do seu post!!
abraços

Anônimo disse...

direito de resposta do que carrega as sacolas
minutos antes da chuva....
"amor,nao pare seu carro aqui,coloca na garagem,se chover alaga tudo(sim,pobre muda do pombal para um pombal com piscina)"
dona da sacola- "imagina ,aqui ta bom!ontem fui na cartomante alcoolatra e ela disse que a sorte me acompanha"
-carregador de sacolas=ok,se der M..,nao diz que nao avisei....

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!