quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Notícias do "nêgo"...


Gente...não sou um zero à esquerda!

Meu azar dessa vez não foi tããão longe e o motor do meu aquário com rodas está intacto.

O pobrezinho está com um problema no "comutador" (demorei pra entender essa palavra e ficava perguntando onde, no meu réles paliozinho, existia um COMPUTADOR).
Santa paciência do moço da oficina!

Agora pelo menos parei de chorar pelo meu filhote...

Passei a chorar pela minha carteira!

Acho que vou abrir uma conta no banco para doações....não tem campanhas do tipo "save the whales" e afins? Acho que vou criar uma "save the nêgo".

Update: Meu carro-bote voltou. Trouxe com ele um barulho um pouco estranho (ok, bem estranho!).

Ps1: Continuo aceitando doações.

Ps2: Eu não dou sorte mesmo, não?

0 comentários on "Notícias do "nêgo"..."

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!