quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mulherzinha


Amo assistir filmes! Se for filme “mulherzinha” então, posso assistir milhares sem cansar! E para minha alegria, por falta de um, estão vindo 3 filmes-mulherzinha que prometem!!!



O primeiro deles, é o "Confessions of a Shopaholic", homônimo do livro da Becky Bloom. Não preciso nem falar que sou fã dos livros e me identifico com muitas passagens (como qualquer mulherzinha que se preze).

Becky é uma shopaholic assumida que vive entrando em roubadas, principalmente por causa da sua conta sempre no vermelho (oi, cheque especial! oi, gerente!). O figurinista deste filme é nada mais, nada menos do que o figurinista de Sex and the City e O Diabo Veste Prada. Então, preparem-se para babar nas roupas, sapatos e bolsas do filme!

Perco por nada:
http://www.youtube.com/watch?v=ZYYCSEV-i1Y



O segundo, ainda pegando o gancho de Sex and the City é o "He´s just not that into you", também homônimo do livro de um dos roteiristas de Sex and the City, “Ele Simplesmente Não Está Afim de Você”.

Uma vez tomei um pé na bunda (atire o primeiro blush quem nunca tomou um) e li todos os livros desse estilo “relacionamento/auto-ajuda” que vocês possam imaginar de uma vez só. Ajudou?

Claro. Mas fiquei um tempo sem confiar nem no meu cachorro, só porque ele era macho.

Enfim, esse foi um dos livros que eu li. Definitivamente não foi o melhor, mas pelo visto o filme vai ser muito legal a começar pelo elenco: Ben Affleck e Jennifer Connelly, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Scarlett Johansson, Kevin Connolly, Bradley Cooper, Ginnifer Goodwin, Kris Kristofferson e Justin Long. Ufa!

Pra começar que, se tem Jennifer Aniston no elenco, tô assistindo! Quando crescer quero ser igual a ela (ter cara de 25 aos 40, e ok, ter um Brad Pitt no currículo também não é nada mal):



E o terceiro é o "Bride Wars". O que você faria se você e sua melhor amiga dividissem o mesmo sonho de se casar no Plaza e, se por um “pequeno” errinho, os dois casamentos fossem marcados para a mesma data? Você abriria mão do seu sonho?

Com Kate Hudson, Anne Hathaway (que já atuaram em dois dos tops filmes-mulherzinhas – Como perder um homem em 10 dias e O Diabo veste Prada, respectivamente) esse filme promete entrar pro ranking.

Sei não, mas acho que vou ficar do lado da Kate Hudson:

1 comentários on "Mulherzinha"

Lisete Cilene Paula Morais on 4 de março de 2009 às 17:54 disse...

Oi!
obrigada, já visitei o seu blog tb, adoreiiii, já te linkei, só falta vc me linkar... beijoss

http://bazarlisete.blogspot.com/
http://cilenebijus.blogspot.com/
Lisete

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!