sexta-feira, 6 de março de 2009

Atualizações


Como eu ando lado a lado com a sorte, na semana mais quente do ano o ar-condicionado do escritório resolveu quebrar. Na segunda-feira, aquela temperatura digna de Saara, eu e minha boca santa resolvemos soltar um comentário "Imagina se o ar-condicionado quebra!?!?".

Puf. Quebrou! Não uma réles peçinha, mas o ar-condicionado inteiro terá que ser removido e trocado.

Sim. As pessoas me odeiam e desconfio que tenham alguns bonequinhos de vodu espalhados com o meu nome.

Então talvez vocês possam imaginar a semana agradável que eu tive, e consequentemente (tchau trema!) o bom humor que me acompanhou durante esses dias.

Por isso a falta de atualizações!

0 comentários on "Atualizações"

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!