sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

All about eyes




Já vi a resenha desse produtinho da Clinique em algum blog, mas agora não lembro qual pra colocar a fonte (se eu achar eu linko aqui como uma segunda opinião).

No final do ano passado comprei uns produtinhos da Clinique graças a uma santa amiga (agradecida novamente!) que arranjou um esqueminha ótemo pro meu bolsinho...na verdade são produtinhos para demonstração de lojas que "sobraram". São originais, vem na mesma embalagem e tudo mais...a única coisa diferente é o preço (óbvio) e um "demonstration - not for sale" escrito neles!

E quem liga pra isso?

Vou falar primeiro do "All About Eyes". O potinho é super pequenininho, lindo e rende muito (tudo bem que a pessoa estabanada aqui deixou cair no chão e perdeu quase metade do potinho! Sim, quase me matei.). Estou usando há 1 mês e meio e deu pra sentir a diferença. A pele ao redor dos olhos fica bem mais fina e hidratada. Mas, como eu ainda não tenho rugas (estou na flor da idade - mesmo parecendo que eu tenho 70 anos por usar termos como "na flor da idade") não posso garantir a eficiência do produtinho nesse quesito, mas por hidratar muito a área, acredito que deva dar um resultado ótimo.

A promessa dele é diminuir o aspecto de panda (mais conhecido por olheiras). Até acho que dá uma ajuda...mas pra ver nascer um creminho que resolva isso (Ei, laboratórios! Mexam-se).

A única parte que não foi aprovada (oi? judia, lembra?) é o preço... dei uma pesquisada e ele custa em torno de R$ 110,00.

Por este preço exijo um pote de 1 litro, não de 15 ml.

0 comentários on "All about eyes"

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!