quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Amostrinha Clean & Clear Morning Energy




Se sou fanática por comprinhas, imagina o quanto não sou fanática por amostrinhas grátis?

Chegar em casa e ter um presentinho te esperando e não ter que pagar NADA por isso? Não tem nada melhor! (aprendam mais uma coisa sobre a Dona da Sacola aqui... sou uma shopaholic judia...já viram isso?)

Como já sou usuária dos produtinhos Clean&Clear e adoro vários (o esfoliante facial para uso diário é um loosho e baratinho...da uma boa diferença na pele e quebra um galhão se você não quer investir muito nisso) entrei no site da Johnson&Johnson me cadastrei e pedi uma amostra do novo CLEAN & CLEAR® Morning Energy Gel de Limpeza Facial. Só pela embalagem laranja eu já adorei!

Eles foram suuuuper educados e me responderam logo em seguida, informando que a amostra iria chegar em até duas semanas.

Assim que chegar eu faço o teste e conto!

5 comentários on "Amostrinha Clean & Clear Morning Energy"

Camila, A Arlequina on 12 de fevereiro de 2009 às 02:01 disse...

Já ouvi falarem bem dele, principalmente do cheiro,mas nunca achei aqui em belém!=(

Reee | Renata Camara on 12 de fevereiro de 2009 às 09:02 disse...

Ah! tbm quero experimentar... amo presentinhos!!

Anônimo disse...

Tb quero :)

Anônimo disse...

Experimentar eu dispenso...hehehe
Mas vc tá pop hein!
Quando vc for no arquivo confidencial do Faustão eu faço um depoimento!

Felipe

Deisi on 12 de fevereiro de 2009 às 13:26 disse...

adorei seu blog, parabéns!!! vou linkas vc sim!! bjkas

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!