quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Na sacola de hoje tem...


Na minha sacola de hoje tem roupas da Posthaus.

Meu namorado sempre recebe o catálogo dessa loja e um dia resolvi entrar pra ver...várias opções de blusinhas bem baratinhas, daquelas "ótimas" pro dia-a-dia.

Então, comecei a fuçar e a montar meu "carrinho dos sonhos" (tenho um sério problema... entro nessas lojas virtuais e vou colocando tudo o que eu gostaria dentro do carrinho...dando uma conta astronômica que nem vendendo meu olhos, rins e pulmão iria pagar). Depois de montado o carrinho dos sonhos, volto pra minha realidade de trabalhadora honesta em começo de carreira e começo a cortar todos os ítens "supérfluos" (apesar de para mim, serem T-O-T-A-L-M-E-N-T-E necessários), ficando apenas com o que eu vou "poder pagar" (ou não...).

Devido ao jornalismo investigativo (acho que descobri porque eu criei o blog...pra poder culpar minhas comprinhas com o "jornalismo investigativo") acabei arrematando SÓ 3 blusinhas...

Bom...pra completar minha semana de inferno astral (pós carro afogado, pós gripe/praticamente pneumonia, pós mudança com ácaros) elas chegaram!

Sabe aquela sensação de "mas eu queria aquela....sabe? que tava na foto? linda?" pois é...essa mesma... qualidade deixou total a desejar, e ainda mandaram um modelo errado. Já enviei um e-mail reclamando e quando me mandarem alguma resposta dou um update no post.

Só vou falar uma coisa: ainda bem que eu também estava precisando de pijama!

Update: eles me responderam falando que posso enviar por correio pra eles que a troca seria efetuada. Eu sou muito exigente ou mais alguém acha que se eles cometeram o erro, eles deveriam retirar na minha casa, e não fazer eu ir até o correio mandar de volta?

Perguntei isso pra eles... to louca pra saber o que eles pensam!

0 comentários on "Na sacola de hoje tem..."

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!