quarta-feira, 15 de julho de 2009

Testei - Epidrat lábios


Eu sempre sofri com a boca rachada... desde pequena minha mãe me entupia da boa e velha manteiga de cacau com aquele cheiro horrível. Graças a D´us hoje em dia temos produtinhos bem melhores no mercado para acabar com esse problema. O teste de hoje vai para o Epidrat lábios:

Promete: proteção contra raios UVA e UVB através do fator de Proteção Solar (FPS) 30. Hidratar os lábios através de sua ação emoliente e suavizante. Não contém fragrância nem corante e possui ação a prova d´água durante 80 minutos.
Opinião: o produto é ÓTEMO! Hidrata MESMO os lábios deixando-os macios e sedosos, um santo remédio...um achado para quem sofre com as rachadurinhas que teimam em aparecer, faça frio ou faça sol. Se passar só um pouquinho, pode usar um batonzinho por cima, se caprichar, ele fica parecendo um gloss incolor. Ponto negativo para a duração, essa história de 80 minutos até debaixo d´água é marmelada! Em 40 minutos ele já sumiu da boca, mas mesmo assim mantém a hidratação durante boas horas.
Nota: 9 (tirei um ponto pela duração, mas mesmo assim acho que é um dos melhores produtos no mercado atualmente para esse fim)
Preço: R$30 pelo tubinho com 5,5g

Dica: se você também sofre com os lábios secos, uma outra dica dada pela minha dermato é passar hipoglós nos lábios antes de dormir e só tirar no dia seguinte. Eu sei, é nojento! Mas vocês não tem noção o milagre que isso faz! Só não façam isso perto dos maridos/namorados hein!

1 comentários on "Testei - Epidrat lábios"

Anônimo disse...

Comprei mas me arrependi, esse protetor labial tem em sua fórmula 4-methylbenzylidene camphor, substância proibida em muitos países.

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!