segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meme


A fofa da Karla Gisele do Toda Mulher Precisa... me indicou para responder um meme (a explicação quase científica do que seria um "meme" deixo por ela, e você pode ler aqui).

O meme é o seguinte: preciso falar 5 coisas que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco.

As minhas são:

1- Organizada - juro que tento e agradeço a D´us pela invenção do post-it. Sem eles eu não sou ninguém! Tenho post-it´s colados em todo lugar: no monitor do computador, dentro da carteira, na agenda e minha mesa de trabalho então....prefiro não comentar sobre isso.

2- Decoradora - adoooro mudar as coisas de lugar, comprar um acessório novo pra enfeitar o ambiente, mesmo que seja uma caixa bonita para guardar bugigangas, fazer adesivos de parede, etc.

3- Psicóloga - sim, eu sou sempre a "amiga" que escuta as lamúrias e dá conselhos. Não sei se são bons, mas pelo menos meus "pacientes" continuam vivos. Aliás, se eu não fosse publicitária, seria psicóloga...desisti do curso por causa das aulas de anatomia (deuzôlivre).

4- Cozinheira - eu realmente sou p-é-s-s-i-m-a na cozinha, mas as vezes me arrisco. Na verdade só tem 2 pratos que eu faço bem: uma massa com molho de tomate e linguiça e um risoto de mussarela de búfala, tomate e manjericão. O resto? Não sei nem fritar um ovo.

5 - Sortuda - juro, como eu queria ter um pouquinho de sorte. Não no sentido amplo da palavra. Tenho muita sorte em ter uma família que eu amo, uma casa para morar, amigos maravilhosos, etc, etc, etc... mas eu juro, eu sou MUITO azarada. Vamos aos fatos: eu NUNCA, nunquinha ganhei um sorteiozinho sequer (mesmo me inscrevendo em todos), nunca ganhei um bingo, uma rifa, nem telesena do Silvio Santos. Loteria eu nem tento. As coisas mais ridículas de acontecer, sempre acontecem comigo: meu carro é inundado, quando eu fui fazer intercâmbio fui esquecida no aeroporto e passei o dia inteiro lá sozinha, compro um pacote de viagem e 2 dias depois tem uma pandemia, mudo de pacote e a pandemia me persegue entre milhares de outras histórias que acontecem comigo e que com o tempo conto pra vocês. Mas juro que invejo as pessoas que tem sorte e queria SÓ um poquinho pra mim!

E vocês, o que vocês não são e gostariam de ser?

1 comentários on "Meme"

Nata on 20 de julho de 2009 às 22:38 disse...

Oiee, tem selinho pra vc no meu blog! bjos
http://natadeleite.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!