quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sorteioooo - Convites Outlet Virtual




Já pensou poder botar na sacola produtinhos daquelas marcas que a gente ama, com até 70% de desconto?

Agora você vai poder! Muitas de vocês já devem conhecer e/ou participar dos outlets virtuais, aqueles clubinhos VIPS (só pode entrar com convite) que oferecem promoções relâmpagos (duram mais ou menos de 2 a 5 dias) com todas as marcas que a gente baba: Miss Sixty, Diesel, Carlos Miele, Carolina Herrera, Givenchy entre muitas outras. São roupas, make, bolsas, óculos com preços bem mais acessíveis.

Então... na próxima quinta-feira, 16 de julho, vou sortear 3 convites, um para cada site:
- Superexclusivo
- Brandsclub
- Coquelux

Para participar basta comentar NESTE post, dizendo para qual deles você gostaria de ser convidada (tem que escolher um deles!), com nome completo e endereço de e-mail. Como vou sortear 1 convite para cada site, teremos 3 ganhadoras!!!Mas é só um comment por pessoa, com a escolha de apenas 1 dos sites, ok?

Participem!!!!

35 comentários on "Sorteioooo - Convites Outlet Virtual"

Anônimo disse...

Quero mto um conviteeeee!!
Brandsclub
Ana Carolina Medeiros - caca_med@hotmail.com

Anônimo disse...

quero pro coqueluuuuux!!! tomara que eu ganheee

Daniela Santos
danitos@gmail.com

Anônimo disse...

Coquelux
Fabíola Canton - fafafinha@gmail.com

Anônimo disse...

brandsclub
Larissa Khouri
larissa_khouri@hotmail.com

Helane Sousa on 9 de julho de 2009 às 09:25 disse...

Olá, divulguei no meu blog viu? Beijão!

Ma* Felix on 9 de julho de 2009 às 10:17 disse...

brandsclub.
Ma felix
headbanger-girl@hotmail.com

Lulys on 9 de julho de 2009 às 10:44 disse...

Coquelux!

Luciana Araujo
luulys arroba gmail ponto com

lilitis on 9 de julho de 2009 às 13:08 disse...

Eu querooo

Coquelux

Lilian Hatori colella
lilitis@gmail.com

Bazar da Japa on 9 de julho de 2009 às 14:20 disse...

Quero demais!!

Coquelux

Camila Mitie
chiponesa@gmail.com

Dri on 9 de julho de 2009 às 15:31 disse...

brandsclub!

adriana santos
drigermano@gmail.com

Ana Paula on 9 de julho de 2009 às 15:49 disse...

Coquelux

Ana Paula Saraiva
ap_sc14@yahoo.com.br

Nata on 9 de julho de 2009 às 16:02 disse...

Eu quero!

Brandsclub
Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com

Dri on 9 de julho de 2009 às 16:21 disse...

brandsclub!

adriana santos
drigermano@gmail.com

Daya Magalhães on 9 de julho de 2009 às 18:05 disse...

Eu quero!
Coquelux!
Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com

Raquel dos Anjos on 9 de julho de 2009 às 19:03 disse...

Do coquelux já tenho...mas quero dos outros...

raquel dos anjos
ra_anjos@hotmail.com

ana paula moschetta on 9 de julho de 2009 às 20:36 disse...

brandsclub
ana paula moschetta
paulamoschetta@terra.com.br

Unknown on 9 de julho de 2009 às 22:46 disse...

Superexclusivo
Vaneska da Silva Veiga
neskaveiga@gmail.com

Fernanda R Andrade on 10 de julho de 2009 às 11:06 disse...

Superexclusivo

Fernanda Rodrigues de Andrade
fernanda_fer27 arroba hotmail ponto com

Nine on 10 de julho de 2009 às 11:10 disse...

Eu quero um convite para o SuperExclusivo!!!

Aline Copetti
afcopetti@yahoo.com.br

priscilla on 10 de julho de 2009 às 11:12 disse...

Quero o Coquelux!!!

Priscilla Bertulucci
pribertu@yahoo.com.br

Brecho da Pat on 10 de julho de 2009 às 11:50 disse...

Oi Quero pro
Superexclusivo
Patricia Lima Cavalcante
brechodapat@gmail.com

Alice on 10 de julho de 2009 às 13:43 disse...

to dentro ;)
Coquelux!
Aline Gomes Correa
alinemgc@bol.com.br

Carol Dornelles on 10 de julho de 2009 às 15:23 disse...

Oie!
Quero para: coquelux
Nome: Ana Carolina de Jesus
E-mail: bijuac2002@gmail.com

Bjo!

Mércia Peixoto on 10 de julho de 2009 às 17:13 disse...

Superexclusivo

Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com

Crazyamd disse...

Coquelux
Amanda Martins Sousa
crazyamd@gmail.com

Daiene Calmon on 11 de julho de 2009 às 12:17 disse...

Euu queroo !

Brandsclub

Daiene Calmon
daiiene@hotmail.com

Karla Gisele on 12 de julho de 2009 às 01:04 disse...

Ói eu de novo por aqui!
Eu quero SUPEREXCLUSIVO!

Karla Gisele da Silva Ferreira
E-mail: karla.gisele@ymail.com

bjuxxxx :)

Raquel on 12 de julho de 2009 às 11:45 disse...

Quero muito um convite pro Coquelux !

Raquel Bahia Santana
raquel.b.santana@hotmail.com

Beijos !

Mariana disse...

eu queroooooo!
Coquelux!
Mariana Clivati da Silva
mariclivati@yahoo.com.br

Andrea on 14 de julho de 2009 às 00:12 disse...

ola

Adoraria ter uma convite para o Superexclusivo

pq como vc sou uma mulher sempre antenada as novidades =)

Eu amo fazer compras ^^

meu dados são

Andrea Gonçalves Soares

andreagoncalves@globo.com

Obrigadaaaa e Sucessooooo =)

Unknown on 14 de julho de 2009 às 15:20 disse...

Eu querooo brandsclub!!!

Fernanda Vega

fefe_ilusao@hotmail.com

vlww

Anônimo disse...

Boa noite.
Gostaria de um convite para o Superexclusivo.
Meu nome é Rosangely
Meu email rfbcadv@uol.com.br
Obrigada
PS: TENHO CONVITE PARA O COQUELUX

Ana Paula Locatelli on 16 de julho de 2009 às 15:53 disse...

Oi!!!
Quero um convite pro Superexclusivo!

Nome: Ana Paula Locatelli
email: aplocatelli@gmail.com

Obrigada!!!

Anônimo disse...

Eu sei que já foi a data mas troco Coquelux com Superexclusivo.andriabcury@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero coquelux e superexclusivo
meu nome é armando
armstak_100pre@yahoo.om.br

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!