quinta-feira, 16 de julho de 2009

Resultado do sorteioooo - em dose dupla!


Chegou a hora do resultado do sorteio para o convite dos Outlets Virtuais: BrandsClub, Superexclusivo e Coquelux. Como sou nova nessa história de blog, não sei onde acho aqueles geradores automáticos de sorteio, nem nada do tipo (vou aprender pros próximos), então, fui no bom e velho papelzinho mesmo, ok? Mas é tudo honestinho por aqui! rs.

Como descobri que ainda tenho 2 convites de cada site dando sopa, vou sortear não 3, mas 6 amigas phynas que querem estar na moda com as melhores marcas e com descontinhos óóóóótemos.

E as ganhadoras sãããão:

- BrandsClub: Natalia Zolla e Fernanda Vega

- Coquelux: Priscilla Bertulucci e Camila Mitie

- Superexclusivo: Aline Copette e Ana Paula Locatelli

Parabéns meninas! Daqui há pouquinho vocês irão receber um e-mail com o convite, ok? Olhem a caixa de SPAM também, e qualquer problema me avisem.

Quem não ganhou, não me abandone que eu prometo fazer mais sorteios por aqui!

3 comentários on "Resultado do sorteioooo - em dose dupla!"

Nine on 16 de julho de 2009 às 22:00 disse...

Oba!!! Ganhei o convite do Super Exclusivo!!

E o convite já chegou, uhuuu!!!

Muito obrigado, querida, amei!!!

Já tô indo lá conferir tudinho!

Beijoooo

Ana Paula Locatelli on 16 de julho de 2009 às 22:55 disse...

Já recebi e já me cadastrei! Muito obrigada!!! =D

Karla Gisele on 17 de julho de 2009 às 00:14 disse...

Poxa, não ganhei! snif snif! :(
Mas, a vida continua...rsrs
Dona moça, te convidei para a brincadeira do Meme no meu site.
Aparece por lá!
Bjos.
www.todamulherprecisa.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!