terça-feira, 14 de julho de 2009

Testei - produtinhos Neutrogena


Bom, como já contei, a Dona Sorte estava lá com os hermanos no meio do surto de gripe suína e minha primeira dica para quem vai para a Argentina é: visite uma farmácia! Você irá encontrar várias marcas de cosméticos lá pela metade do preço. Por azar (de novo) só consegui entrar em uma no último dia de viagem...o cartão já tava estourado (meu limite (in)felizmente é baixo), então montei minha cestinha dos sonhos e depois, indo em direção ao caixa e voltando pra realidade tive que abandonar umas coisinhas pelas prateleiras de novo. Mas arrematei 3 produtinhos da Neutrogena (marca que eu adoro), e aqui vai meu veredito:

1-) Espuma de Limpeza Facial - Deep Clean Energizing
Promete: limpar profundamente os poros, deixando sua pele energizada e com uma incrível sensação de frescor.
Opinião: ameiiii o produto! Quando você aperta o bico dosador (ponto positivo, acho mais higiênico do que produtos em barra), o líquido se transforma em uma espuminha muito fácil de espalhar. A sensação é de pele bem limpinha com um leve frescor, realmente dá uma sensação de "energizante". Você sente que a pele ficou sequinha e aveludada.
Nota: 10
Preço: R$29 o frasco com 177 mL. Por se transformar em espuma e 2 apertadas serem o suficiente, rende bastante! Acho que vale o custo-benefício.

2-) Esfoliante Deep Clean Limpeza Profunda - Uso Diário
Promete: limpar profundamente os poros evitando a acumulação de resíduos que causam a oleosidade e as células mortas que obstruem os poros.
Opinião: eu acho o esfoliante um ítem extremamente necessários pra manter a pele lisinha, porém, apesar de serem colocados como "uso diário", prefiro usar apenas 2 ou no máximo 3 vezes por semana. Eu sempre usei o da Clean&Clear (aquele roxinho) também de uso diário e adorava. Isto foi até conhecer o esfoliante da Neutrogena. Comparando os dois, parece que os grânulos da Neutrogena são mais "redondinhos" e não agridem tanto a pele, e esfolia tão bem quanto o da Clean&Clear.
Nota: 10
Preço: R$21 o pote com 70 mL

3-) Máscara em Gel Anti-Cravos Rapid Clear
Promete: penetrar nos poros, ajudar a dissolver, eliminar cravos e prevenir a formação de novos.
Opinião: este foi o único produto que ainda não tive uma opinião 100% formada. Minha pele é meio de lua, pois do dia pra noite aparece um monte de cravinhos. Então vou precisar esperar até que ela resolva mudar pra descobrir o milagre que este santo faz! Mas a príncipio, o que possa falar é que este produto é um gelzinho bem fácil de espalhar e achei o cheiro um pouquinho mais forte do que os demais produtos (nada que incomode). A instrução é para passar na pele, esperar 5 minutinhos e enxaguar. Minha pele ficou bem sequinha, quase mais do que o necessário. Não sou nenhuma dermato, mas por conter ácido salicilico na fórmula acho que vale a pena tomar cuidado com o sol ao utilizar o produto.
Nota: Por enquanto vou deixar com nota 6...ainda sou mais a máscara Peel-Off Pure Zone da L´oreal (aquela do sachêzinho).
Preço: R$25 pelo pote com 50g

Se alguém tiver alguma resenha ou opinião sobre algum produtinho, é só mandar no donadasacola arroba gmail ponto com que eu publico!

1 comentários on "Testei - produtinhos Neutrogena"

Vanilla on 31 de julho de 2009 às 08:07 disse...

Eu tb coloquei no meu blog produtos ue ando a testar passa por lá..
esse q testaste ainda nao testei...
Bj

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!