terça-feira, 17 de março de 2009

...



Sumi, não nego, escrevo quando puder!

Antes que os mais próximos achem que fui atingida por um raio, atropelada por uma cabra ou qualquer coisa do gênero (coisas que nunca aconteceriam com os outros, mas com certeza comigo), gostaria de avisar que estou viva, sã e salva. (Talvez não tão sã).

Não abandonei o blog, mas ta meio difícil ter tempo pra escrever, pois estou preparando novidades (iiiiiieeeeeiiii!).

Então, não me abandonem!

2 comentários on "..."

Reee | Renata Camara on 17 de março de 2009 às 13:39 disse...

nunca!!
adorei o chá...rs

Karla Gisele on 12 de julho de 2009 às 00:26 disse...

Oi Dona moça da Sacola!
Adorei sua visita no meu blog!
Também amei esse chá!
Vou lembrar dele qnd eu tiver q sumir um pouco tb!
Vou te acompanhar viu? :)

Postar um comentário

Deixe seu comentário depois do clique!